POSTADO EM 07 jan 2020 · Educação

IFG Valparaíso: Matrículas dos aprovados nos cursos técnicos começam dia 13 de janeiro

O período de matrículas para os estudantes que fizeram as provas dos cursos técnicos integrados (modalidade integral) do Instituto Federal de Goiás (IFG) e foram classificados e aprovados em primeira chamada, será iniciado na próxima segunda-feira (13/01).

O IFG informou que para o Câmpus do município de Valparaíso de Goiás, foram disponibilizadas 30 vagas para os cursos de Automação Industrial e Mecânica.

Os candidatos devem ficar atentos em qual documentação levar para efetuar a matrícula. As informações podem ser obtidas clicando aqui. O prazo para se matricular vai até quinta-feira, dia 16 de janeiro, das 8 às 17 horas, presencialmente, na unidade da cidade.

Segundo a instituição federal, os alunos que não foram aprovados em primeira chamada, devem ficar de olho no site www.ifg.edu.br/estudenoifg, menu “Técnico integrado”, pois poderá haver divulgação de segunda chamada, no 17 de janeiro, caso não sejam preenchidas todas as vagas.

Confira aqui a lista dos aprovados.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás/*Com as informações da Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso