ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 02 mar 2021 · Educação

IFG VALPARAÍSO PROMOVERÁ MAIS UM “ENCONTRO FORMATIVO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA”

Evento aberto à comunidade interna e externa, acontece no dia 04 de março, das 16h às 18h

 

Na quinta-feira, 04 de março, das 16h às 18h, será realizado mais um “Encontros formativos de Educação Inclusiva”, no Câmpus Instituto Federal de Goiás (IFG), no município de Valparaíso de Goiás.

Segundo a Instituição, o evento é aberto à comunidade interna e externa com direito à certificado. Os interessados devem se inscrever no link: https://forms.gle/GbXBJPaEECV8Wz4Z7.

A temática do dia será: “Educação Matemática Inclusiva”, com a participação do prof. dr. Geraldo Eustáquio Moreira e o grupo de pesquisa Dzeta Investigações em Educação Matemática- DIEM/UnB. A ação é promovida pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do IFG Câmpus Valparaíso.

Os inscritos devem ficar de olho no e-mail utilizado no cadastro, pois será enviado link para assistir à atividade que provavelmente se dará pelo Google Meet.

Sobre o projeto “Encontros formativos de Educação Inclusiva do IFG Valparaíso”

Serão 12 Encontros ao longo de 2021, um por mês, diferentes temas na área de inclusão. A ação tem relação direta com o Núcleo de Pesquisa Diversas do IFG Valparaíso e parcerias com os Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNEs) dos Câmpus Valparaíso, Águas Lindas, Luziânia e Formosa.

Acesse o site deste projeto para ver as próximas ações: http://www.ifg.edu.br/component/content/article/190-ifg/campus/valparaiso/noticias-campus-valparaiso/21721-encontros-formativos-de-educacao-inclusiva 

Assessoria do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás/* Com as informações da Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso