POSTADO EM 03 maio 2018 · Educação

Inscrições abertas ao Processo Seletivo para curso superior de Tecnologia em Logística da UEG

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que está aberto o edital do Processo Seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Logística – Estrutura Modular.

O prazo de inscrições vai até o dia 28 de maio, no site www.estudeconosco.ueg.br.

São oferecidas 40 para Tecnologia em Logística em Valparaíso de Goiás. O valor da taxa de inscrição no Processo Seletivo será de R$ 80,00.

O Curso Superior de Tecnologia em Logística, na estrutura modular, é proveniente da parceria com a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás e os encontros serão realizados às sextas-feiras e finais de semana. As aulas, inicialmente, serão realizadas no Colégio Militar do Céu Azul, localizado na 2ª Etapa do Jardim Céu Azul.

As provas objetiva e de redação ocorrerão no dia 10 de junho. O RESULTADO FINAL será publicado no dia 12 de julho. Acompanhe todos os prazos do Processo Seletivo no Cronograma.

Confira todos os critérios e procedimentos de seleção no Edital.

SERVIÇO

Inscrições abertas para Curso Superior de Tecnologia em Logística – Estrutura Modular.
Prazo: Até 28 de maio
Local: www.estudeconosco.ueg.br