ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 10 out 2018 · Educação

Inscrições abertas para a III Semana de Ciência e Tecnologia do IFG Câmpus Valparaíso

Estão abertas as inscrições para a III Semana de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. Venha participar!  O evento, que acontecerá do dia 16 a 19 de outubro, contará com palestras, minicursos e oficinas. Além dos profissionais do IFG, convidados de outras instituições também estarão presentes, como da Universidade de Brasília (UnB) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

 

O evento é aberto a toda comunidade mas a atividade do dia 19 de outubro (visita à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Brasília) será exclusiva para estudantes do Câmpus Valparaíso. Quem participar terá direito à certificado com carga horária proporcional as atividades inscritas. Vagas limitadas! Inscreva-se em: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/cba834cf-afe0-4df4-be1e-31fa14d582f5/inscricao.

 

 

A mesa de abertura que começará às 10h do dia 16 de outubro  terá como debate o tema principal da Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec) deste ano: “Ciência para Redução das Desigualdades”. As opções de assuntos tratados durante o evento abarca diferentes áreas, entre as oficinas, por exemplo, temos “Gasolina Adulterada. Como Identificar?”, entre as palestras é possível ver “O Futuro Agora. As Novas Tecnologias que Estão Transformando o Mundo” e muito mais! Se interessou? Não deixe de ver a programação completa! Acesse aqui.

 

 

Orientações para realizar a inscrição
Após clicar no link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/cba834cf-afe0-4df4-be1e-31fa14d582f5/inscricao, preencha o formulário. Será enviada uma mensagem para o e-mail indicado. Clique em “Confirmar sua inscrição”. Depois basta clicar em um dos cursos de sua preferência. Irá aparecer um campo pedindo para preencher o seu e-mail e a senha. Se você já tem cadastro e esqueceu a senha ou se ainda não tem cadastro, vai em “Esqueceu a senha”. Você receberá uma nova mensagem por meio de seu e-mail na qual deverá “Modificar a senha”. Por fim, volte no primeiro e-mail recebido, clique em “Confirmar sua inscrição” , escolha novamente um dos cursos listados, digite o e-mail e a nova senha. Pronto! Você irá encontrar a mensagem “Inscrito” na cor laranja. Agora, é só escolher as atividades nas quais gostaria de participar.

 

Texto por: Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso