POSTADO EM 05 jul 2018 · Educação

NAEEI: Festa Julina da Copa acontece nesta quinta-feira (05)

O NAEEI (Núcleo de Atendimento Especializado em Educação Inclusiva), ligado à Secretaria Municipal de Educação, realizará a Festa Julina da Copa. O evento acontece nesta quinta-feira, 05 de junho, no auditório do NAEEI, com início às 14h.

Os alunos da Rede Municipal de Ensino, junto à comunidade escolar, irão proporcionar muita diversão e alegria para as crianças e pais presentes com a Quadrilha da Inclusão, além das brincadeiras como: pescaria, boca do palhaço e bingo.

O festejo também dispõe de um cardápio caprichado com várias comidas típicas. Pipoca, curau, caldos, bolos, maçã do amor, cachorro quente, refrigerante, batata frita, canjica, arroz carreteiro e muito mais.

“Nossa equipe está empenhada a oferecer o seu melhor para esse grande evento, contamos com a presença de todos”, afirmou a Diretora do NAEEI, Wilma Lúcia. O auditório do NAEEI está localizado na Rua 13/15, Quadra 15, Lote 01, na Etapa A.