POSTADO EM 12 abr 2019 · Educação

Palestra sobre Educação Inclusiva nas línguas estrangeiras é realizada para professores

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Educação e do Centro de Línguas (CIL) realizou uma palestra nesta sexta-feira, 12 de abril, para os professores de língua estrangeira do município sobre o tema “a Educação inclusiva”.

A palestra foi realizada no auditório do Centro Integrado de Educação Inclusiva (CIEI), no bairro Valparaizo I, Etapa A.

O debate foi voltado para um maior aprendizado dos alunos especiais com línguas estrangeiras e para o aperfeiçoamento de professores. O evento foi realizado em comemoração ao Dia Municipal da Educação Inclusiva.

A responsável pela condução da palestra, Virgínia Galvão, graduada em Letras Português/Inglês e mestra em Educação, comentou sobre o tema. “O trabalho é sobre a inclusão em sala de aula, em todas as áreas. Falamos sobre como se trabalhar o tema, como o professor diagnostica cada aluno, como o pai observa o filho em casa. Isso faz muita diferença no ensino da língua”, observa.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás