POSTADO EM 07 ago 2019 · Educação

Prefeitura de Valparaíso de Goiás Divulga edital para processo seletivo de estágio remunerado

A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), torna pública a realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas para estágio remunerado do curso de pedagogia, música e pós-graduação na área da educação.

Poderão participar do processo seletivo alunos que estiverem com matrícula e frequência regular e no período compatível com a grade curricular de estágio, e que estejam cursando os respectivos cursos. Serão 130 vagas para chamada imediata e 120 para cadastro reserva.

As inscrições acontecem nos dias 13 e 14 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 17h na Quadra 05 Lotes 01 e 03, SIN, Valparaíso II. O resultado Preliminar e classificações serão divulgados no site do IEL no dia 16 de agosto, a partir das 17h. O resultado final sairá dia 21 de agosto.

Além do cadastro no portal do IEL, no ato da inscrição os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e apresentar a cópia do CPF e RG, declaração do semestre que está cursando e/ou comprovante de matrícula da instituição de ensino e a cópia do comprovante de endereço.

Para mais informações, entrar em contato com o IEL pelo número: (61) 3601-3615.

Leia aqui o edital completo!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás