POSTADO EM 24 nov 2017 · Educação

Prefeitura de Valparaíso e Faculdade Anhanguera encaminham parceria

A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás encaminhou mais uma parceria que objetiva facilitar e estimular a qualificação dos servidores públicos municipais. Desta vez, a gestão 2017-2020 se aproxima de fechar convênio com a Faculdade Anhanguera.

No início da semana, a cooperação foi tratada pelo chefe de gabinete do prefeito Pábio Mossoró, Cleiton Souza, que se reuniu com a diretora do pólo da Anhanguera de Valparaíso, Roberta Alves.

O convênio que já está encaminhado para assinaturas pretende fortalecer ainda mais as relações do governo com a instituição de ensino superior, oferecendo descontos aos servidores ativos da Administração Direta, seus dependentes residentes no município, na matrícula e nas mensalidades dos cursos ofertados.

Mesmo diante da pendência de assinaturas, os trabalhadores e seus dependentes já podem procurar a Faculdade Anhanguera que garantirá descontos especiais para novos alunos que trabalham no serviço público municipal. Os interessados em ingressar em um dos cursos ofertados, devem realizar inscrição para participar do vestibular pelo site http://www.vestibulares.br ou ir até a sede da unidade local que fica situada na Quadra 05, Lotes 01, 02 e 0, bairro Parque Rio Branco, Valparaíso de Goiás. Para mais informações ligue no seguinte telefone (61) 3615-9500.

O Governo de Valparaíso mostra preocupação e responsabilidade em capacitar seus servidores, oferecendo mais uma oportunidade de qualificação, além de uma série de facilidades e condições que visam melhorar a prestação de serviços públicos à população valparaisense.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso