POSTADO EM 06 jun 2018 · Educação

Prefeitura inaugura novas instalações da Escola Municipal Elvis Cavalcante

Dando continuidade à programação do aniversário de 23 anos de emancipação política de Valparaíso de Goiás, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na terça-feira, dia 05 de junho, as novas instalações da Escola Municipal Elvis Cavalcante. O novo prédio localizado na Rua 16 do bairro Jardim Oriente, oferecerá mais estrutura e condições adequadas para atender a grande demanda de estudantes da comunidade.

A inauguração foi acompanhada pelo prefeito Pábio Mossoró, que conversou com pais de discentes matriculados na instituição e servidores dos órgãos municipais que marcaram presença na solenidade. Na ocasião, ele lembrou dos desafios enfrentados durante sua gestão, para assegurar um ensino de qualidade e muito mais estruturado em Valparaíso. “Hoje eu fiquei muito feliz ao ver uma escola nova e pronta para receber centenas de crianças em busca de conhecimento. Acredito que investir na educação é proporcionar um futuro melhor para a população que ama e vive em nossa cidade”, ressaltou.

Segundo a secretária de Educação, Rudilene Nobre, a inauguração das novas instalações é uma conquista do governo do município, que tem tratado a educação municipal com compromisso e responsabilidade. “Estamos vivendo um dia de alegria e marcado pelo privilégio de entregar uma escola com espaço confortável e adequado ao padrão escolar. E, este sonho está sendo realizado próximo ao aniversário de Valparaíso. Eu tenho certeza que o novo prédio beneficiará a aprendizagem e o desenvolvimento diário das crianças aqui no Elvis Cavalcante”, concluiu.

Com a conclusão de mais uma ação governamental de sucesso, a administração da cidade atesta o seu compromisso de melhorias na rede pública de ensino, além de disponibilizar um ambiente propício para o aprendizado dos alunos e desenvolvimento do trabalho dos professores da unidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás