POSTADO EM 19 dez 2017 · Educação

Prefeitura recebe reitores interessados em implantar campus do IESB em Valparaíso

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás recebeu a reitora Eda Machado de Souza e o vice-reitor Luiz Claudio Costa, representantes do Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB. Eles estiveram reunidos com o prefeito Pábio Mossoró.

O encontro foi pautado por assunto do interesse da comunidade e que tratou exclusivamente de projeto para possível implantação de um campus da Instituição no município de Valparaíso.

Durante as tratativas, o Chefe do Poder Executivo Municipal, colocou-se à disposição para contribuir com a instalação do centro universitário na cidade e também para fechar futuras parcerias. “A intenção do governo é procurar sempre investidores para melhorar a educação de Valparaíso, para oferecer formação superior global e qualificada aqui na nossa cidade”, afirmou.

É importante lembrar que o IESB destaca-se entre as instituições de ensino pela combinação de teoria e da prática como pressuposto fundamental para uma formação de qualidade. Com insfraestrutura única e estética diferenciada, que é responsável por formar profissionais capacitados e disputados pelo mercado de trabalho.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás