POSTADO EM 05 jun 2021 · Educação

PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO FORAM VACINADOS CONTRA O CORONAVÍRUS

Imunização da população-alvo ocorreu ao longo da semana, no Ginásio Esportivo da Escola Municipal Céu Azul e, agora, chegou a vez das Escolas Estaduais e Rede Particular de Ensino

Com muita alegria e confiança em vencer a pandemia, o Governo da cidade iniciou no dia 31/05/2021, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, a vacinação contra o Coronavírus para os profissionais que atuam na Rede Pública Municipal de Ensino.

A imunização respeitou o Cronograma estabelecido pela Rede e respeitou todos os protocolos de segurança, garantindo aos servidores a imunização sem filas e sem aglomeração. Para ser vacinado foi necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF e foi verificada a vinculação ativa de atuação no município de Valparaíso. O ponto exclusivo para vacinação foi o Ginásio de Esporte da Escola Municipal Céu Azul.  O momento de esperança, foi acompanhado e comemorado pelo prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró que salientou: “Estamos confiantes que logo a vacina chegará para toda a população da nossa cidade e que poderemos seguir trabalhando e buscando novas conquistas a cada dia”.

Na segunda-feira (07/06), bem como na terça-feira (08/06), os profissionais da Rede Estadual de Ensino, bem como a Rede Particular serão comtemplados por essa dose de esperança. Fique atento ao calendário.

Redação: Comunicação SME

Fotografia: Kátia Ferreira