POSTADO EM 06 dez 2019 · Educação

Projeto Revitalizando realiza formatura de alunos

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, na Escola de Educação Ambiental, a Formatura 2019 dos alunos do Projeto Revitalizando.

O projeto da Secretaria Municipal de Educação (SME) abre espaço para estudantes com autismo, deficiência intelectual, física, auditiva e síndrome de down, que são matriculados em escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.

Durante o tempo que ficam no local, eles desenvolvem suas habilidades praticando atividades de dança, pintura, tapeçaria, reciclagem, horta, entre outras.

Ao comentar sobre a formatura, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, se emocionou e afirmou que a alegria dos formandos do Revitalizando é contagiante. “Este entusiasmo me incentiva a seguir trabalhando para vencer os desafios na área educacional e principalmente promover a igualdade, o exercício da cidadania e o desenvolvimento humano em nossa cidade”, completou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás