POSTADO EM 27 jul 2017 · Educação

Pronatec abre inscrições para cursos gratuitos

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, abrirá nesta segunda-feira, 31 de julho, o período de pré- inscrições para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Serão ofertados cursos de Instalador Hidráulico Residencial, Músico de banda, Pintor de obras imobiliárias, Preparador de doces e conservas e Costureiro de máquina reta e overloque, em parceria com o Instituto Tecnológivo do Estado de Goiás (ITEGO).

As matrículas podem ser feitas no Pronatec, que fica na Escola Municipal CAIC – Tancredo de Almeida Neves, das 08h às 11h30. O cadastro é realizado mediante a apresentação de originais e cópias dos documentos de identidade, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade e foto 3×4. Os menores de 18 anos devem apresentar a documentação dos pais ou responsáveis.

As vagas são limitadas e estão abertas para toda a população. Após o preenchimento das vagas serão feitos cadastros reserva. A idade mínima para a realização da inscrição é de 14 anos.

Para maiores informações:

E-mail pronatec.valgo@gmail.com