POSTADO EM 27 jun 2017 · Educação

Pronatec Valparaíso realiza primeira formatura de 2017

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por intermédio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), realizarão neste sábado, 01 de julho, a primeira cerimônia de formatura de 2017 dos cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de RH, Auxiliar de Gestão Pública, Atendente de Farmácia, Orientador Social, Cuidador de Idosos e Informática Básica.

O evento será realizado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Etapa D, a partir das 19h. Cerca de 400 alunos receberão o certificado de formação e estarão hábitos para o mercado de trabalho.

O Pronatec Valparaíso funciona na Escola Municipal CAIC – Tancredo de Almeida Neves. O intuito do programa é ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Para maiores informações ligue (61) 3624-2643 ou envie um e-mail pronatec.valgo@gmail.com