POSTADO EM 01 mar 2018 · Educação

Reivindicações da comunidade escolar são atendidas e CMEI passa a funcionar em novo prédio

O Centro Municipal de Educação Infantil Janete dos Santos Cardoso, dirigido pela professora Luza Baldraia, mudou de prédio e foi preparado para receber alunos, pais e professores com muito mais qualidade. A unidade escolar agora fica localizada na Rua 107, Quadra 158, Lote 33, Jardim Céu Azul.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a mudança de endereço foi tratada como prioridade pelo Governo de Valparaíso de Goiás, que buscou atender reivindicações da comunidade local e ofertar uma melhor estrutura para  os frequentadores da escola.

De acordo com a secretária Rudilene Farias, o antigo prédio já não atendia mais as necessidades dos alunos e servidores. Para ela, o objetivo da mudança foi dar mais conforto e propiciar um espaço adequado para o aprendizado e pleno desenvolvimento dos estudantes matriculados na instituição pública de ensino. “A nossa gestão está trabalhando para dar melhores condições e desenvolver uma educação de qualidade para todos”, afirmou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás