POSTADO EM 11 mar 2024 · Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

O Edital SME nº 001/2024 prevê vagas para candidatos que pretendem atuar em caráter emergencial no ano letivo de 2024, a fim de suprir, temporariamente, os cargos vagos e eventuais necessidades transitórias da Secretaria Municipal de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação de Valparaíso de Goiás reforça seu compromisso com a qualidade do ensino ao adotar processos seletivos rigorosos para a contratação de profissionais. Esses processos são elaborados com base em critérios claros e objetivos, que incluem avaliação de competências técnicas e experiência profissional.

Ao promover esses processos seletivos busca-se garantir que apenas os profissionais mais qualificados e comprometidos com a excelência educacional sejam selecionados para atuar nas escolas. Isso é fundamental para assegurar um ambiente de aprendizagem enriquecedor e estimulante para os estudantes, além de contribuir para o fortalecimento do corpo docente e da equipe escolar como um todo.

Para tanto, faz-se saber aos interessados a divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado por análise de títulos e experiência, com a finalidade de selecionar pessoal para o exercício temporário do cargo de Professor e demais cargos atinentes à área da educação e suprir necessidade de excepcional interesse público, durante o ano letivo de 2024.

Foram disponibilizadas vagas, conforme a necessidade da Administração e os cargos compunham as seguintes especificações, conforme anexo I do Edital supracitado: Professor (a) de Educação InfantilProfessor (a) de Ensino Fundamental de 1º ao 5º anoProfessor (a) PNE (Libras)Professor (a) de matéria específicaProfessor (a) de PortuguêsProfessor (a) de MatemáticaProfessor (a) de Atividades para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)Orientador EducacionalAgente de EducaçãoAssistente de EducaçãoMerendeiro (a), Nutricionista. Cumpre esclarecer que de acordo com o Edital, a convocação está prevista para o dia 11 de março, porém, foi adiada para o dia seguinte, 12 de março. Confiram a Ata de esclarecimento da Comissão Especial do Processo Seletivo, clicando no link abaixo:

ATA – Adiamento da 1ª Convocação – Processo Seletivo 2024

A Secretária de Educação, Rudilene Nobre, ressalta que, ao investir na seleção criteriosa de profissionais, a Secretaria de Educação também está investindo no futuro da sociedade, pois reconhece a importância fundamental da educação de qualidade para o desenvolvimento social, econômico e cultural de uma comunidade. Dessa forma, os processos seletivos se tornam uma ferramenta essencial para impulsionar a melhoria contínua do sistema educacional e promover o sucesso acadêmico e pessoal dos estudantes.

Confiram o Resultado Final, clicando nos links abaixo:

1. CARGO – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL RETIFICAÇÃO
  2. CARGO – PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL DE 1º AO 5º ANO – ATIVIDADES RETIFICAÇÃO
  3. CARGO – PROFESSOR PNE LIBRAS
  4. CARGO – PROFESSOR DE PORTUGUÊS RETIFICAÇÃO
  5. CARGO – PROFESSOR DE MATEMÁTICA
  6. CARGO – PROFESSOR DE HISTÓRIA
  7. CARGO – PROFESSOR DE GEOGRAFIA
  8. CARGO – PROFESSOR DE CIÊNCIAS
  9. CARGO – PROFESSOR DE INGLÊS
  10. CARGO – PROFESSOR DE ESPANHOL
  11. CARGO – PROFESSOR DE ARTE