POSTADO EM 18 fev 2021 · Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE SAÚDE, REALIZA DESINFECÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS DA SME

A ação contempla o rol de ações de combate à COVID-19 no município e demonstra respeito aos protocolos e orientações dos Órgãos da Saúde

O período de Pandemia que o mundo vivencia é, sem sombra de dúvidas, algo que precisa despertar a realização de ações contínuas de zelo e cuidado para com a saúde dos munícipes.

O município de Valparaíso de Goiás tem se tornado referência na vigilância dos protocolos, sobretudo, nos espaços públicos de convivência. Dessa forma, a Secretaria Municipal de Educação sempre alinhada aos parâmetros e ações municipais, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizará a desinfecção das dependências internas e externas do prédio.

A ação valida uma série de tratativas que vêm sendo acolhida em âmbito municipal e demonstra respeito à comunidade, bem como, aos servidores que desempenham, todos os dias, o seu trabalho, de modo presencial, tendo em vista que a educação é a mola propulsora de mudanças sociais e as Equipe Técnico-administrativa e Pedagógica trabalham incessantemente nessa perspectiva.

A parceria revela ainda uma integração entre as secretarias do município que buscam sempre um atendimento amplo e efetivo às demandas comunitárias. O Governo Municipal vem trabalhando continuamente para que se tenha uma linha de pensamento uníssona, com o propósito de atender a todos, por meio da comunicação eficaz entre os diversos setores e pastas que compõem uma gestão.

Na ocasião da desinfecção, os servidores estarão em atendimento remoto, por meio de Home Office, no cumprimento das demandas setoriais.

Redação: Comunicação da SME/Fotos Kátia Ferreira/Publicado pela Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás