POSTADO EM 27 jan 2023 · Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INAUGURA MAIS UMA ESCOLA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A escola atenderá estudantes de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e foi planejada especialmente para a população do bairro Ypiranga que segue em desenvolvimento na cidade, sendo a primeira escola desse setor.

Sempre foi foco do Governo Municipal trabalhar de modo que as Secretarias que prestam serviço para as comunidades da cidade de Valparaíso tenham aptidão e metas para transformar o município, gerando melhorias e avanços no campo social e humano.

E não há dúvidas de que a Educação é o melhor caminho para desenvolver as práticas sociais e promover integração com os saberes que impulsionam resultados e promovem mudanças significativas.

É preciso investir sempre e muito mais no processo educacional com estruturas adequadas para os estudantes e profissionais, formando e valorizando cada passo dado por cada um que compõe o processo de ensino.

Dia 31 de janeiro, toda a população pode comemorar mais uma conquista dessa Educação Valparaisense que cresce junto aos desejos, mas também ao comprometimento que cada cidadão tem pelo progresso de Valparaíso de Goiás.

A Secretaria de Educação quer, nesse momento, chamar as famílias para prestigiarem a inauguração de mais uma escola da rede de ensino, comprada com recursos próprios que atenderá crianças e jovens de 1º ao 9º ano, no bairro Ypiranga.

As equipes da Secretaria de Educação se sentem felizes por levar a primeira escola pública municipal para esse bairro que cresce a cada dia e necessita ter acesso ao desenvolvimento e qualidade do atendimento público.

EDUCAÇÃO EM AÇÃO!

Redação: Comunicação da SME