POSTADO EM 26 jun 2017 · Educação

Secretaria de Educação promoverá Hora Cívica especial com Escolas Municipais

A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá na próxima sexta-feira, 30 de junho, na Praça Central da Etapa A do bairro Valparaizo I, a Hora Cívica Geral das Escolas Municipais.

Segundo a secretária de Educação Rudilene Farias, a ação que iniciará às 09h, será um momento cívico e, também, será uma oportunidade para apresentar aos alunos as datas comemorativas relevantes e projetos que fazem alusão à saúde e cuidados com o meio ambiente.

O evento reunirá cerca de 500 alunos matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino de todas as escolas do município, sendo que 6 escolas farão apresentações.

Na ação, o Governo Municipal realizará a entrega de kits contendo CD e bandeiras para as 47 escolas participantes da atividade cívica.

Texto: Marisa Borges

Revisão: Juliana Gentila