POSTADO EM 30 out 2018 · Educação

Secretaria de Educação realiza Feira do Conhecimento 2018

Na terça-feira, 30 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação realizou em seu auditório no bairro Jardim Oriente, a Feira do Conhecimento 2018.

A edição deste ano reuniu alunos do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental, e teve como objetivo envolver os participantes na produção de projetos em diversas áreas do conhecimento, para encontrar soluções, pesquisar e tomar decisões em grupo.

O evento com tema “Um quebra-cabeças de aprendizagens” envolveu mais uma vez todas as disciplinas e escolas da Rede Pública Pública Municipal de Ensino.

Segundo a SME, este é um importante momento para a troca de conhecimentos, aprendizagem e socialização da comunidade escolar. Além disso, assegura um espaço de divulgação dos saberes que são construídos dentro da sala de aula e contribui para a análise dos processos de ensino-aprendizagem.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás