POSTADO EM 15 set 2021 · Educação

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, RUDILENE NOBRE, EM PARCERIA COM GOVERNO MUNICIPAL REALIZA AÇÕES DE IMPACTO NA COMUNIDADE ESCOLAR

A titular da Pasta, à frente da gestão desafiadora do segmento educacional, não tem medido esforços para priorizar as ações que beneficiam a Comunidade Escolar, com engajamento e assertividade

A Professora e Secretária de Educação Rudilene Nobre tem se destacado em seu papel gestor à frente da Pasta, realizando diversas ações, incansavelmente, para que a Comunidade Escolar seja beneficiada em todos os aspectos. Algumas ações elencadas trazem à luz o trabalho dessa líder que inspira e que é apaixonada pela educação valparaisense.

No dia 09/09 (quinta-feira), foi realizada a visita técnica, junto ao Prefeito Pábio Mossoró, o Engenheiro Mailson Farias, o Superintendente, Edvaldo Marajó na Escola Municipal Ayrton Senna, sob o comando da Diretora Márcia, escola que está recebendo a troca do telhado, forros das salas, construção de poço artesiano e ampliação de mais 08 salas de aula. Tudo isso para atender, com qualidade, os nossos profissionais da educação e os estudantes da Rede Municipal de Ensino.

No dia 13/09 (segunda-feira), a Secretária de Educação realizou uma visita técnica na Escola Municipal Antônio Bueno, sob o comando da Diretora Fernanda Farago Guedes. A ação objetivou a preparação da Unidade Escolar para receber os estudantes e os profissionais da educação de forma adequada, por meio da reforma dos banheiros e pintura das salas de aula.

No dia 14/09 (terça-feira), foi realizada uma reunião com a Equipe Técnica de Engenharia da Secretaria de Infraestrutura e a Diretoria de Obras da pasta educacional, para tratar e definir procedimentos e elaboração de projetos de construção e reformas das escolas, com a participação do Superintendente de Educação Edvaldo Marajó, Hugo Alves Peixoto, Diretor de Administração, Júlio Senna Lucas, Mailson Fred e Pedro da Diretoria de Infraestrutura e Manutenção. Ainda nesta data, a Secretária acompanhou a vistoria técnica realizada pela equipe do Detran – GO, na frota dos veículos da educação, para garantir a segurança dos nossos profissionais e estudantes, proporcionando assim, qualidade para os serviços prestados para a população.

É por esses e por vários outros motivos que a educação valparaisense está em boas mãos; mãos responsáveis e visionárias de alguém que alinha no presente e projeta no futuro a educação que esperamos para o nosso município.

Clique aqui e confira o material audiovisual da visitação supracitada às Unidades Escolares: https://www.facebook.com/pabiomossoro/videos/4292467177518617

Redação: Comunicação SME
Fotografia: Kátia Ferreira