POSTADO EM 28 jan 2021 · Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM SINDICATO E CORPO JURÍDICO DO GOVERNO PARA TRATAR DEMANDAS IMPORTANTES

“Todas as demandas serão analisadas com muito respeito e responsabilidade”, afirmou a secretária Rudilene.

A Secretária de Educação de Valparaíso Professora Rudilene Nobre participou de uma reunião na manhã desta quarta (27), com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Valparaíso (SINDSEPEM/VAL) e com o corpo jurídico do governo municipal.

No encontro, foram apresentadas demandas de interesse da administração pública e dos servidores municipais. Foram tratados temas como: maior transparência no remanejamento; comprovante de imposto de renda de pessoa física; acesso no sistema; vacinas para os trabalhadores da educação; gestão democrática e progressão funcional.

A Procuradora Geral do Município Dra. Karla Walkyria Nunes da Silva, além da assessora jurídica da secretaria Dra. Jéssica Ribeiro e do Dr. Humberto.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás