POSTADO EM 21 out 2021 · Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CHAMA COMUNIDADE ESCOLAR PARA FINALIZAÇÃO, COM EXCELÊNCIA, DA PROVA SADEV

Secretaria enfatiza a importância da participação dos estudantes para que se promovam melhorias na qualidade do ensino, com base na avaliação realizada

A Secretaria de Educação de Valparaíso de Goiás convoca a participação em massa das Unidades Escolares, com vistas a aumentarmos os índices de participação na Avaliação. É sabido que, quanto mais estudantes avaliados, mais tratativas podem ser desenvolvidas para que a educação valparaisense avance cada dia mais. A Pasta precisa dos Gestores e Profissionais da Educação alinhados nesse processo para um objetivo em comum.
Faz-se necessário que as Escolas verifiquem, ainda, as confirmações de realização virtual das avaliações, uma vez que, em algumas Unidades, a Secretaria/Diretoria Pedagógica, junto à Equipe YouEduc, tem identificado erros que precisam ser corrigidos para não afetarem o andamento das atividades envoltas na programação.
Vale ressaltar que, o prazo se estendeu e será até quarta-feira, 27 de outubro. Até sexta-feira, 22 de outubro, as Avaliações serão aplicadas presencialmente e de forma remota e, excepcionalmente, no sábado, 23 de outubro, serão realizadas presencialmente, na Unidade Escolar do Céu Azul, aplicadas pela Equipe da YouEduc. Uma força-tarefa envolvendo a Gestão da Educação Municipal, bem como a ação responsável da Comunidade Escolar propiciará ganhos imensuráveis nesse processo de consolidação do SADEV, em nosso município.

Redação: Comunicação SME
Fotografia: Arquivo Institucional da Diretoria de Ensino e Gestão Pedagógica – DEGP