POSTADO EM 06 jul 2021 · Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VALPARAÍSO DE GOIÁS RECEBE DOIS ÔNIBUS ESCOLARES POR MEIO DE EMENDAS PARLAMENTARES DA BANCADA GOIANA NO CONGRESSO NACIONAL

O Governador Ronaldo Caiado realizou a entrega aos representantes do Governo Municipal, dentre eles, o Prefeito Pábio Mossoró e a Secretária de Educação Rudilene Nobre

Ontem (05/07) foi realizada a Solenidade de entrega de 210 Ônibus Rurais Escolares para a gestão da Secretaria de Estado da Educação de Goiás. Os novos veículos foram adquiridos por meio de recursos de Emendas Parlamentares apresentadas por Deputados Federais e Senadores que representam Goiás no Congresso Federal.
Dos 210 ônibus distribuídos em 125 municípios goianos, Valparaíso de Goiás recebeu dois veículos que irão beneficiar estudantes da Rede que serão contemplados com a nova frota. A fala de todos os gestores é o desejo de se promover uma educação de qualidade que motive as crianças e jovens na rotina escolar.
Cumpre esclarecer que os veículos são adaptados para o transporte, embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida. Pábio Mossoró, Prefeito de Valparaíso e Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), agradeceu o Governador Ronaldo Caiado pela entrega dos veículos que atenderão estudantes do Município.
A Secretária, Rudilene Nobre, expressou todo o contentamento acerca do recebimento do objeto da Emenda Parlamentar supracitada e reforça o empenho e alinhamento com o Governo Estadual, o que proporciona uma gerência da governança que trabalhe para os munícipes, em especial, para a educação de Valparaíso que vem avançando, cada dia mais.

Redação: Comunicação SME
Fotografia: Kátia Ferreira