POSTADO EM 21 out 2021 · Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA 12ª CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO

Candidatos aprovados deverão comparecer à Sede da SME, no bairro Jardim Oriente para apresentação de documentos

A Secretaria Municipal de Educação realiza a 12ª CONVOCAÇÃO do Processo Seletivo Simplificado para Professor temporário, em atendimento à demanda de lotação de profissionais nas Unidades Escolares.

Cumpre esclarecer que o procedimento ocorrerá observando todos os cuidados e orientações dos órgãos sanitários. Para tanto, a Pasta convoca os aprovados no Processo Seletivo Simplificado, referente ao Edital nº 001/2021 da SME (lista em ordem classificatória abaixo). Os candidatos aprovados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Rua 17, Quadra 47, Lote 18/20 – Novo Jardim Oriente – CEP: 72.870-215 – Valparaíso de Goiás – GO, munidos dos documentos abaixo descritos, de acordo com o dia e o horário indicados, observando a inclusão de nova documentação exigida pelo TCM.

– CÓPIA E ORIGINAL DOS DOCUMENTOS DESCRITOS (a documentação será autenticada na Secretaria no momento em que o candidato se apresentar):

• RG;
  • CPF;
  • Título de eleitor (frente e verso);
  • Comprovante da última eleição ou declaração da Justiça Eleitoral;
  • Certificado de reservista (para o sexo masculino);
  • Cartão do PIS/PASEP;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de escolaridade exigida para a função: Diploma e histórico ou certificado de conclusão e histórico;
  • Comprovante de conta corrente do Banco Itaú;
  • Cópia da carteira de trabalho onde conste o número, série e data de expedição;
  • Se for casado(a), incluir certidão de casamento, RG e CPF do cônjuge;
  • Se tiver filho menor de 18 anos, trazer certidão de nascimento ou RG do dependente;
  • Currículo;
  • Atestado médico fornecido com, no máximo, 30 (trinta) dias.

– SOMENTE O ORIGINAL:

OBSERVAÇÃO: O candidato com necessidade especial deverá vir munido de toda a documentação exigida e também de laudo médico (original ou cópia autenticada), emitido nos últimos 06 (seis) meses, que ateste a espécie e o grau ou o nível de sua necessidade, bem como a sua provável causa, com expressa referência ao respectivo código do CID – Classificação Internacional de Doenças, conforme determina o inciso IV, do Artigo 22 da Lei 14.715/2004.

• O CANDIDATO SÓ SERÁ ENCAMINHADO PARA A UNIDADE ESCOLAR MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA;
  • OSCANDIDATOS SERÃO ENCAMINHADOSPARA SUPRIR CARÊNCIA CONFORME MODULAÇÃO DAS UNIDADES ESCOLARES, NÃO PODENDO ESCOLHER A ESCOLA PARA ONDE SERÁ ENCAMINHADO.

De acordo com as recomendações da OMS e da Secretaria Municipal de Saúde, o candidato deverá comparecer às dependências da Secretaria Municipal de Educação usando máscara e desacompanhado, evitando assim qualquer tipo de aglomeração e propagação do novo Coronavírus, deixando claro que o candidato só será atendido de acordo com a data a se apresentar.

Segue lista de convocados para atuarem na área de pedagogia que deverão se apresentar na segunda-feira dia 25/10/2021, das 08h30 às 10h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

JULIANA APARECIDA DA SILVA, ALESSANDRA FERREIRA MACIEL COUTO

Segue lista de convocados para atuarem na área de Inglês que deverão se apresentar na segunda-feira dia 25/10/2021, das 08h30 às 10h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

ELMA RODRIGUES

Segue lista de convocados para atuarem na área de Português que deverão se apresentar na segunda -feira dia 25/10/2021, das 08h30 às 11h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

PATRÍCIA CAROLINE CARDOSO DOS REIS, ALINE FREITAS DA SILVA, ELZA DA PENHA DE OLIVEIRA BACELAR, MARIA DE JESUS CASTRO OLIVEIRA, FRANCISCO DAS CHAGAS DE SÁ GREGÓRIO

Segue lista de convocados para atuarem na área de Matemática que deverão se apresentar na segunda-feira dia 25/10/2021, das 08h30 às 11h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

FABÍOLA VERAS DAMASCENO

Segue lista de convocados para atuarem na área de Educação Física que deverão se apresentar na segunda-feira dia 25/10/2021, das 08h30 às 11h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

REGINA PEREIRA MONTEIRO

Clique no link abaixo e acesse, na íntegra, a Convocação:

12° Convocação

Redação: Comunicação SME