POSTADO EM 14 abr 2021 · Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA 3ª CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO

Candidatos aprovados deverão comparecer à Sede da SME, no bairro Jardim Oriente para apresentação de documentos

A Secretaria Municipal de Educação realiza a 3ª convocação do processo seletivo simplificado para professor temporário, em atendimento à demanda de lotação de profissionais nas Unidades Escolares.

Cumpre esclarecer que o procedimento ocorrerá observando todos os cuidados e orientações dos órgãos sanitários. Para tanto, a Pasta convoca os aprovados no Processo Seletivo Simplificado, referente ao Edital nº 001/2021 da SME (lista em ordem classificatória abaixo). Os candidatos aprovados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Rua 17, Quadra 47, Lote 18/20 – Novo Jardim Oriente – CEP: 72.870-215 – Valparaíso de Goiás – GO, munidos dos documentos abaixo descritos, de acordo com o dia e o horário indicado.

• CÓPIA   E   ORIGINAL   DOS   DOCUMENTOS   DESCRITOS (a documentação será autenticada na Secretaria no momento em que o candidato se apresentar):
  • RG;
  • CPF;
  • Título de eleitor (frente e verso);
  • Comprovante da última eleição ou declaração da Justiça Eleitoral;
  • Certificado de reservista (para o sexo masculino);
  • Cartão do PIS/PASEP;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de escolaridade exigida para a função: Diploma certificado de conclusão e histórico;
  • Comprovante de conta corrente do Banco Itaú;
  • Cópia da carteira de trabalho onde conste o número, série e data de expedição;
  • Se for casado (a), incluir certidão de casamento, RG e CPF do cônjuge;
  • Se tiver filho menor de 18 anos, trazer certidão de nascimento ou RG do dependente.

* SOMENTE O ORIGINAL:

• Certidão negativa de débitos (Fiscalização Tributária Municipal);
  • Certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal e Estadual;
  • Declaração que não exerce outro cargo, emprego público ou (disponibilizada na SME);
  • Declaração de bens (disponibilizada na SME);
  • Atestado médico fornecido com, no máximo, 30 (trinta) dias;
  • 01 (uma) foto 3×4 recente.

OBS: O candidato com necessidade especial deverá vir munido de toda a documentação exigida e também de laudo médico (original ou cópia autenticada), emitido nos últimos 06 (seis) meses, que ateste a espécie e o grau ou o nível de sua necessidade, bem como a sua provável causa, com expressa referência ao respectivo código do CID – Classificação Internacional de Doenças, conforme determina o inciso IV, do Artigo 22 da Lei 14.715/2004.

• O CANDIDATO SÓ SERÁ ENCAMINHADO PARA A UNIDADE ESCOLAR MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA;
  • OS CANDIDATOS SERÃO ENCAMINHADOS PARA SUPRIR CARÊNCIA CONFORME MODULAÇÃO DAS UNIDADES ESCOLARES, NÃO PODENDO ESCOLHER A ESCOLA PARA ONDE SERÁ ENCAMINHADO.

De acordo com as recomendações da OMS e da Secretaria Municipal de Saúde, o  candidato deverá  comparecer às dependências da Secretaria Municipal de Educação, usando máscara e desacompanhado, evitando assim qualquer tipo de aglomeração e propagação da COVID-19. O candidato só será atendido de acordo com a data informada na listagem abaixo e no documento anexo.

A atuação dos convocados será nas seguintes áreas:

Pedagogia – deverão se apresentar na quinta-feira (15/04/2021), das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação;

Libras – deverão se apresentar na sexta-feira (16/04/2021), das 8h30min às 10h30min, na sede da Secretaria Municipal de Educação;

Português – deverão se apresentar na sexta-feira (16/04/2021), das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação;

Matemática – deverão se apresentar na sexta-feira (16/04/2021), das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação;

Ciências – deverão se apresentar na sexta-feira (16/04/2021), das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação;

Educação Física – deverão se apresentar na sexta-feira (16/04/2021), das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação;

Geografia – deverão se apresentar na sexta-feira (16/04/2021), das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Clique aqui para conferir!

3ª Convocação

IMPORTANTE! Você deverá verificar em qual data o seu nome está relacionado na listagem. Não serão recebidas documentações fora da data estipulada no documento anexo.

Redação: Comunicação SME