ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 22 mar 2021 · Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SUSPENDE TRÂMITES DE CONVOCAÇÃO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS

Diante do agravamento da situação decorrente da Covid-19 na Região do Entorno, bem como dos novos Decretos publicados, a suspensão inicial terá o prazo de sete dias

Estamos vivenciando um período atípico em nossa sociedade e precisamos alinhar e realinhar as ações constantemente, com o objetivo primordial de preservar vidas.
No dia 19 de março foi publicada a listagem de convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, referente ao Edital nº 001/2021 da SME, solicitando a apresentação hoje, segunda-feira (22), das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Todavia, precisamos nos atentar às recomendações das autoridades sanitárias e entidades governamentais para que possamos fazer a nossa parte em meio a situação de colapso que a Região do Entorno Sul tem enfrentado.
Contamos com a compreensão de todos, tendo em vista que a suspensão é temporária e, de acordo com as novas perspectivas de combate à epidemia da Covid-19, esperamos publicar uma nova nota com a retomada da ação que visa contemplar as Unidades Escolares por meio do apoio pedagógico dos profissionais selecionados no processo seletivo.

 

Redação: Comunicação SME