ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 04 maio 2021 · Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DIVULGA PRÊMIO EDUCADOR NOTA 10 – 2021 E CONVIDA OS PROFESSORES DA REDE PARA PARTICIPAREM DO CONCURSO

O maior e mais importante Prêmio da Educação Básica brasileira.

 

Criado em 1998 pela Fundação Victor Civita, o Prêmio reconhece e valoriza professores da Educação Infantil ao Ensino Médio e também gestores escolares (orientador educacional, orientador pedagógico, coordenador pedagógico e diretor) de escolas públicas, privadas, filantrópicas de acesso público, rurais ou urbanas de todo o país. Hoje, o Prêmio conta com a parceria de mídia da Abril, Globo e Fundação Roberto Marinho e tem o apoio de Nova Escola, Instituto Rodrigo Mendes, Unicef Brasil, e o patrocínio SOMOS Educação e BDO Brazil. Desde 2018, o Prêmio Educador Nota 10 é associado ao Global Teacher Prize, criado pela Fundação Varkey, prêmio global de Educação.

O Prêmio Educador Nota 10 tem caráter pedagógico/educacional. Seu propósito é identificar, valorizar e divulgar experiências educativas inclusivas, equitativas e de qualidade, conforme o Objetivo do Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4, planejadas e realizadas por professores e gestores escolares em escolas de ensino regular brasileiras, públicas, privadas, filantrópicas de acesso público, rurais ou urbanas da Educação Infantil ao Ensino Médio. A presente premiação não se insere em qualquer modalidade de sorteio, sendo que a escolha de finalistas e vencedores ocorre somente por meio de processo seletivo dos trabalhos que atendam os critérios exigidos e expressos no item 4 do Regulamento.

Clique aqui e acesse: https://premioeducadornota10.org/regulamento-2021/  

 

Poderão se inscrever pessoas físicas, professores e gestores escolares (orientador educacional, orientador pedagógico, coordenador pedagógico e diretor), com mais de 18 (dezoito) anos, com ensino superior completo ou estudantes cursando o último ano das licenciaturas e que atendam aos critérios do Regulamento.

PRAZO DE INSCRIÇÃO: de 14 de junho a 6 de novembro de 2021, respeitando o limite de horário das 23h59 (horário de Brasília-DF).

As inscrições deverão ser feitas online pelo site www.premioeducadornota10.org. Os participantes deverão preencher a ficha de inscrição com todos os dados para sua identificação pessoal e profissional. Só serão aceitos trabalhos submetidos pela plataforma que está acessível no site do Prêmio.

 

Redação: Comunicação SME (Com informações da Plataforma Prêmio Educador Nota 10)