POSTADO EM 18 maio 2021 · Educação

SECRETARIA MUNICIPAL REALIZA REUNIÕES PARA TRATATIVAS SOBRE O ANIVERSÁRIO DE VALPARAÍSO DE GOIÁS E COM O SINDSEPEM VAL PARA ALINHAMENTO DAS NECESSIDADES DOS SERVIDORES

Os encontros objetivaram consolidar ações para a celebração do Aniversário de Valparaíso de Goiás junto ao Governo Municipal, bem como registrar a reivindicação dos servidores por intermédio do Sindicato junto à Pasta

No dia 12/05 (quarta-feira), a Secretaria Municipal de Educação se reuniu com representantes do SINDSEPEM VAL para tratativas que envolvem a aposentadoria e a gratificação de regência dos professores da Rede de Ensino. A Pasta recebe o Sindicato com frequência para que as questões de alinhamento entre os interesses públicos e os interesses dos servidores sejam tratadas com a devida importância que elas têm. O objetivo principal é construir um serviço público de qualidade que atenda toda a população.
Em outro momento, no dia 14/05 (sexta-feira), o Comitê Organizador da celebração do Aniversário de Valparaíso de Goiás se reuniu com a Secretária de Educação, Rudilene Nobre, bem como representantes do Governo Municipal para dirimir e consolidar ações que serão desenvolvidas na ocasião que remete a uma data muito importante: 26 anos de emancipação política de Valparaíso de Goiás. Vale ressaltar que, devido ao cenário atual, as comemorações serão de forma diferenciada e reflexiva, objetivando celebrar a importância da vida, diante de tantas perdas.

Redação: Comunicação SME
Fotografia: Kátia Ferreira