Você está aqui:Página Inicial > Educação > SECRETARIA MUNICIPAL RECEBE DOAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR POR MEIO DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL VITOR HUGO

O Deputado destinou recursos a vários segmentos em Valparaíso de Goiás e, para a Educação, um ônibus escolar no valor de R$ 274.000,00 e kits com brinquedos pedagógicos para a Educação Infantil que estão em fase de finalização dos trâmites para a entrega

Na manhã de hoje, a Secretária Municipal, Rudilene Nobre, acompanhada do Prefeito Pábio Mossoró, da Vice-Prefeita Zeli Fritsche e das equipes da SME recebeu o Deputado Federal Vitor Hugo na Sede da Secretaria Municipal de Educação para a formalização da entrega de um ônibus escolar para atendimento das demandas do transporte de estudantes da Rede de Ensino.
De acordo com a Constituição, a Emenda Parlamentar é o instrumento que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração do orçamento anual. Por meio das emendas, os parlamentares procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos.
Na ocasião, a Secretária fez os agradecimentos ao Deputado Federal, bem como cumprimentou o Prefeito pela iniciativa em sempre direcionar seus esforços para e educação municipal. A parceria ainda contempla a doação de kits de brinquedos pedagógicos para atendimento à Educação Infantil, que estão em fase final de tramitação que antecede a entrega.

Redação: Comunicação SME
Fotografia: Kátia Ferreira