POSTADO EM 28 abr 2019 · Educação

Servidores e pais de alunos se unem em mutirão no EMEI Pedacinho do Céu

Os pais dos alunos, professores, direção e voluntários se uniram no último sábado, dia 27 de abril, e promoveram um grande mutirão na Escola Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu, que fica situada na Etapa D do bairro Valparaízo I.

A iniciativa provou mais uma vez, que quando escola e família caminham juntas, os resultados aparecerem e beneficiam os estudantes. Durante a ação, a unidade pública ganhou uma revitalização e um lindo gramado.

Ao comentar o trabalho realizado em parceria com os familiares das crianças, a diretora Nelma Maria, agradeceu a participação de todos. “Aproveitamos o nosso sábado de reposição para recebermos as famílias para juntos revitalizarmos a nossa unidade escolar”, disse.

O trabalho também contou com a ajuda da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura. Para a secretária, Rudilene Nobre, a iniciativa servirá de inspiração para outras escolas. “O EMEI Pedacinho do Céu está dando um exemplo de que é possível construir junto com a família uma parceria de sucesso”, destacou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás