Você está aqui:Página Inicial > Educação > Volta às aulas da Rede Municipal de ensino recebe 26 mil alunos

Volta às aulas da Rede Municipal de ensino recebe 26 mil alunos

26 mil alunos retornaram às aulas nesta segunda-feira (10), na Rede Pública Municipal de Ensino de Valparaíso de Goiás.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), o ano foi iniciado com grandes expectativas e muita dedicação no trabalho para seguir garantindo a qualidade de ensino ofertado nas escolas públicas municipais.  

Rudilene Nobre, titular da Secretaria de Educação, destacou o trabalho excelente que os professores vêm desempenhando em sala de aula. “Começaremos o ano letivo e, com ele, acenderemos a esperança que nos impulsiona para a realização de um trabalho com excelência, compromisso, amizades frutíferas e alegria para um futuro promissor. ”

Ainda de acordo com a SME, mais de mil novos alunos ingressaram na rede municipal em 2020. Eles serão atendidos em 46 instituições nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA), onde atuam mais de 2 mil servidores efetivos. 

Ao comentar o início do ano letivo, o chefe do Executivo, Pábio Mossoró, disse: “Fiz questão de dar boas-vindas aos alunos, pais, coordenadores, diretores, professores e demais profissionais, que são responsáveis por garantir um ensino de qualidade em nossas escolas municipais. Que possamos ter mais um ano letivo de sucesso e conquistas em Valparaíso de Goiás”, finalizou. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás 

 

Compartilhar

Desenvolvido por