ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 10 fev 2020 · Educação

Volta às aulas da Rede Municipal de ensino recebe 26 mil alunos

26 mil alunos retornaram às aulas nesta segunda-feira (10), na Rede Pública Municipal de Ensino de Valparaíso de Goiás.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), o ano foi iniciado com grandes expectativas e muita dedicação no trabalho para seguir garantindo a qualidade de ensino ofertado nas escolas públicas municipais.  

Rudilene Nobre, titular da Secretaria de Educação, destacou o trabalho excelente que os professores vêm desempenhando em sala de aula. “Começaremos o ano letivo e, com ele, acenderemos a esperança que nos impulsiona para a realização de um trabalho com excelência, compromisso, amizades frutíferas e alegria para um futuro promissor. ”

Ainda de acordo com a SME, mais de mil novos alunos ingressaram na rede municipal em 2020. Eles serão atendidos em 46 instituições nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA), onde atuam mais de 2 mil servidores efetivos. 

Ao comentar o início do ano letivo, o chefe do Executivo, Pábio Mossoró, disse: “Fiz questão de dar boas-vindas aos alunos, pais, coordenadores, diretores, professores e demais profissionais, que são responsáveis por garantir um ensino de qualidade em nossas escolas municipais. Que possamos ter mais um ano letivo de sucesso e conquistas em Valparaíso de Goiás”, finalizou. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás