ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 07 fev 2019 · Educação

Volta às aulas da rede pública municipal recebe cerca de 25 mil alunos

Aproximadamente 25 mil alunos voltaram às aulas na última quarta-feira, dia 06 de fevereiro, na Rede Pública Municipal de Ensino de Valparaíso de Goiás.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), o ano foi iniciado com grandes expectativas e muita dedicação no trabalho para seguir garantindo a qualidade de ensino ofertado nas escolas públicas municipais.  

 

Ainda de acordo com a SME, mais de 1.300 novos alunos ingressaram na rede municipal em 2019. Eles serão atendidos em 46 instituições nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA), onde atuam mais de 2 mil servidores efetivos. 

 

Ao comentar o início do ano letivo, a secretaria de Educação, Rudilene Nobre, assegurou que a meta é continuar avançando e conquistando novas vitórias para a pasta. Além disso, ela deixou uma mensagem positiva a todos os participantes do processo educacional. “Sucesso é o que desejamos a todos os protagonistas envolvidos no processo de ensino-aprendizagem da rede de Municipal de Valparaíso de Goiás”, finalizou. 

 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás