Você está aqui:Página Inicial > Educação > Volta às aulas da rede pública municipal recebe cerca de 25 mil alunos

Volta às aulas da rede pública municipal recebe cerca de 25 mil alunos

Aproximadamente 25 mil alunos voltaram às aulas na última quarta-feira, dia 06 de fevereiro, na Rede Pública Municipal de Ensino de Valparaíso de Goiás.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), o ano foi iniciado com grandes expectativas e muita dedicação no trabalho para seguir garantindo a qualidade de ensino ofertado nas escolas públicas municipais.  

 

Ainda de acordo com a SME, mais de 1.300 novos alunos ingressaram na rede municipal em 2019. Eles serão atendidos em 46 instituições nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA), onde atuam mais de 2 mil servidores efetivos. 

 

Ao comentar o início do ano letivo, a secretaria de Educação, Rudilene Nobre, assegurou que a meta é continuar avançando e conquistando novas vitórias para a pasta. Além disso, ela deixou uma mensagem positiva a todos os participantes do processo educacional. “Sucesso é o que desejamos a todos os protagonistas envolvidos no processo de ensino-aprendizagem da rede de Municipal de Valparaíso de Goiás”, finalizou. 

 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás 

Compartilhar

Desenvolvido por