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Estrutura Organizacional

  • Coordenadoria de Controle de Material, Patrimônio e Transporte

    William Master Fialho de Paula

    Telefone: 61 3627-9009 / 3627-6132 / 3629-4877

    E-mail: secretaria.adm.frota@gmail.com

    Endereço: Quadra 03, Lote 02, Edifício Torre Center, Valparaíso II

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta de 8h às 17h

    Competências

    Divisão de Material e Patrimônio


    A Divisão de Material e Patrimônio é a unidade da SMA responsável pela coordenação, normatização, controle e fiscalização, aquisição, guarda e distribuição de todo material utilizado pela administração direta, bem como os relativos ao tombamento, registro, inventario e conservação dos bens móveis.


    A Divisão de Material e Patrimônio compete:


    I – Efetuar pedidos de compras para formação ou reposição de seu estoque;


    II – Zelar pela guarda e conservação dos materiais e estoque;


    III – Cadastrar e organizar o material permanente recebido;


    IV – Registrar a movimentação de bens permanentes;


    V – Fixar níveis de estoques;


    VI – Efetuar a entrega de materiais requisitados;


    VII – Manter atualizados os registros de entrada e saída de materiais em estoque;


    VIII – Providenciar a baixa patrimonial;


    IX – Promover medidas administrativas necessárias para a defesa dos bens patrimoniais;


    X – Emitir os termos de responsabilidades;


    XI – Emitir os termos de transferências entre unidades;


    XII – Realizar o recolhimento de material inservível;


    XIII – Realizar a avaliação dos materiais recolhidos;


    XIV – Realizar doações e leilões de materiais inservíveis a administração;


    XV – Fazer inventário anual dos materiais permanentes;


    XVI – Atualizar em sistema integrado a qualidade de materiais permanentes;


    XVII – Alimentar o sistema em caso de compras;


    XIX – Realizar levantamento de materiais inservíveis para o recolhimento e baixa no acervo Patrimonial;


    XX – Emitir Certidão de Patrimônio.



    Divisão de Controle de Frotas



    I – Posto de Combustível:


    a) Fiscalizar e conferir os abastecimentos da Frota, Atestar as Notas Fiscais e lançar no sistema PRODATA os dados do abastecimento;


    b) Formalizar pedido de termo de referência para Licitação.


    II – Borracharia:


    a) Atestar e conferir as notas fiscais para pagamento dos serviços realizados nos diversos veículos da frota;


    b) Formalizar pedido de termo de referência para Licitação.


    III – Oficina:


    a) Conferir o preenchimento obrigatório no modelo padrão de requerimento e reparo de cada veículo oficial, conforme necessidade prevista;


    b) Atestar e enviar notas fiscais para pagamento;


    c) Atualizar diariamente os registros dos veículos encaminhados a manutenção;


    d) Formalizar pedido de termo de referência para Licitação;


    e) Autorizar a compra de peças.


    IV – Diário de Bordo:


    a) Cobrar das Secretarias o Diário de Bordo preenchido até o 5º dia de cada mês.


    V – Detran:


    a) Verificar junto aos órgãos competentes (PRF, DER, DNIT e etc) multas, licenciamentos, IPVAs, Seguro Obrigatório (DPVAT);


    b) Promover o emplacamento e o licenciamento do veículo da frota da Prefeitura.


    VI – Motorista:


    a) Acompanhar e controlar as informações dos documentos de habilitação (CNH) como: categoria, validade, bem como registro das referidas informações no sistema de Gestão da Prefeitura (PRODATA);


    b) Providenciar e manter em ordem os uniformes dos motoristas.


    VIII – Lava Jato:


    a) Acompanhar e verificar através de planilha os veículos que são lavados;


    b) Controlar os produtos utilizados na lavagem dos veículos.


    IX – Plotagem de Veículos:


    Plotagem na aquisição de novos veículos e reparos das danificadas.