ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

Estrutura Organizacional

  • Escola de Governo

    Taise Silene Moraes Batista

    Telefone: 61 3624-0255

    E-mail: escoladegoverno.valparaiso@gmail.com

    Endereço: Av. Comercial Quadra 08, Lotes 2 e 3, s/n, Parque Rio Branco

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta de 8h às 17h

    Competências

    Oferecerá um catálogo de cursos unificado da escola de governo do município de Valparaíso de Goiás. Além disso, o servidor ou cidadão terá acesso a um cadastro e login únicos.

     

    MISSÃO

    Promover por meio de um programa permanente de capacitação a valorização e o desenvolvimento do servidor municipal, elevando o nível de qualidade e efetividade dos serviços prestados ao cidadão-cliente.

     

     VISÃO

    Ser referência em formação e desenvolvimento dos agentes públicos, visando seu alto desempenho e na indução da inovação em Gestão Pública.

     

    VALORES

    Ética; Igualdade; Respeito; Probidade; Responsabilidade Social; Qualidade; Responsabilidade Ambiental; Capital Humano.

     

    METODOLOGIA

    Cursos, Capacitações, Palestras, Workshops, Treinamentos e Pós Graduação

     

    PÚBLICO-ALVO

    1. Gestores
    2. Servidores
    3. Estagiários
    4. Contratos
    5. Comissionados
    6. Prestador de Serviço
    7. Menor Aprendiz
    8. Adolescentes entre 14 e 18 anos de idade: (cursos destinados à população com foco no primeiro emprego

     

    DIFERENÇA NAS FORMAÇÕES


    1. 1.GESTORES
      a) – Cursos para desenvolvimento de Competências Técnicas
      b) – Cursos de Desenvolvimento em Gestão Pública
      c) – Cursos de Aperfeiçoamento de carreira (por interesse do servidor)


      2. SERVIDORES
      a) – Cursos para desenvolvimento de Competências Técnicas
      b) – Cursos obrigatórios para áreas específicas (de 06 em 06 meses)
      c) – Cursos de Aperfeiçoamento de carreira (por interesse do servidor)


      3. ESTAGIÁRIOS
      a) – Cursos para desenvolvimento de Competências Técnicas
      b) – Cursos de Aperfeiçoamento de carreira (por interesse do estagiário)


      4. CONTRATOS
      a) – Cursos obrigatórios por interesse da Administração Pública
      b) – Cursos de Aperfeiçoamento de carreira (por interesse do funcionário)


      5. COMISSIONADOS
      a) – Cursos para desenvolvimento de Competências Técnicas
      b) – Cursos obrigatórios para áreas específicas (de 04 em 04 meses)
      c) – Cursos de Aperfeiçoamento de carreira (por interesse do servidor)
      d) – Cursos de Desenvolvimento em Gestão Pública


      6. PRESTADORES DE SERVIÇO
      a) – Cursos obrigatórios por interesse da Administração Pública


      7. MENOR APRENDIZ COM VÍNCULO COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
      a) – Cursos oferecidos por interesse da Administração Pública


      8. ADOLESCENTES DE 14 A 18 ANOS DE IDADE
      a) – Cursos oferecidos por interesse da Administração Pública voltados à temática e capacitação para o primeiro emprego.


    FORMAÇÃO, CAPACITAÇÃO E EVENTOS


    1.      

    A política Sobre Drogas no Contexto Laboral – A saúde Mental do Servidor de Valparaiso de Goiás

    2.      

    Acompanhamento de Serviços de Ouvidoria – Avança

    3.      

    Acompanhamento de Serviços de Ouvidoria – Básico

    4.      

    Acompanhamento de Serviços de Ouvidoria – Intermediário

    5.      

    Administração do Tempo

    6.      

    Administração Orçamentária, financeira, Patrimonial e Contábil, Com foco SIG – (Prodata) Módulo – I

    7.      

    Administração Orçamentária, financeira, Patrimonial e Contábil, Com foco SIG – (Prodata) Módulo – II

    8.      

    Administração Orçamentária, financeira, Patrimonial e Contábil, Com foco SIG – (Prodata) Módulo – III

    9.      

    Ambiente Virtual de Aprendizagem e sua gestão

    10.   

    Aposentadoria Especial

    11.   

    Básico de Indicadores de Desempenho

    12.   

    Básico de Informática – Excel I

    13.   

    Básico de Informática – Excel II

    14.   

    Básico de Informática – Windows

    15.   

    Básico de Informática – Word

    16.   

    Capacitação e Aperfeiçoamento – Aposentadoria e Pensão

    17.   

    Capacitação e Aperfeiçoamento – Manutenção de Cadastro

    18.   

    Capacitação e Atualização de Agentes de Atividades Urbanas

    19.   

    Capacitação em Apuração de Regime Disciplinar no Âmbito do Sistema Sócio Educativo

    20.   

    Capacitação em Cooperação Técnica

    21.   

    Capacitação em Segurança Protetiva

    22.   

    Cerimonial e Protocolo de Eventos

    23.   

    Congresso de Gestão Pública

    24.   

    Congresso Nacional Para Profissionais

    25.   

    Conservação e Encadernação de Acervo Bibliográfico

    26.   

    Contratação Direta: Dispensa e Inexigibilidade de Licitação

    27.   

    Defesa Pessoal Aplicada à Atividade de Fiscalização

    28.   

    Educação Financeira Pessoal

    29.   

    Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência – I

    30.   

    Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência – II

    31.   

    Elaboração de Termo de Referência e Execução de Contratos

    32.   

    Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI)

    33.   

    Encontro de Gestão de Documentos, Informação e Memória

    34.   

    Excelência no Atendimento ao Cidadão

    35.   

    Formação Para Brigadista Voluntário

    36.   

    Formação Para Condutores de Veículos e Ambulâncias

    37.   

    Gestão de Convênios

    38.   

    Gestão e Fiscalização de Contratos

    39.   

    I Semana de Capacitação e Aperfeiçoamento Técnico em Controle Interno

    40.   

    Igualdade Racial

    41.   

    Inteligência Emocional

    42.   

    Leis Complementares dos Servidores

    43.   

    Leis dos Servidores

    44.   

    Liderança

    45.   

    Métodos e Técnicas de Ensino

    46.   

    Motivação e Comprometimento

    47.   

    Oficina de Autoavaliação da Gestão da Escola de Governo – Gestão Pública

    48.   

    Palestra: A aula e Seus Desafios na Formação de Servidores: Planejamento e Dinamismo

    49.   

    Palestra: A Questão Étnico-racial no Brasil e os Desafios Para o Enfrentamento ao Racismo

    50.   

    Palestra: Assédio Moral

    51.   

    Palestra: Autorresponsabilidade

    52.   

    Palestra: Cooperação Técnica Internacional e o Engajamento de Entes Subnacionais

    53.   

    Palestra: Direitos e Deveres – Lei 001/97

    54.   

    Palestra: Engajamento e Empoderamento: A Alma do Negocio

    55.   

    Palestra: Gestão e Fiscalização de Contratos Para Servidores da Secretaria

    56.   

    Palestra: Liderança

    57.   

    Palestra: Liderança Para Diferentes Gerações

    58.   

    Palestra: Liderando um Time de Talentos – do Caos ao Sucesso

    59.   

    Palestra: Motivação Para as Carreiras Pública

    60.   

    Palestra: O Coaching Aplicado à Gestão Publica

    61.   

    Palestra: O Desafio do Exercício da Liderança em Organizações Públicas

    62.   

    Palestra: O Papel da Inteligência Emocional e da PNL no Ambiente Organizacional

    63.   

    Palestra: O Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul – Conhecer Para Prevenir.

    64.   

    Palestra: Ouvidoria – Lugar de Comunicação

    65.   

    Palestra: Segurança Virtual – Você Sabe o Que Sabem Sobre Você?

    66.   

    Práticas de Automotivação

    67.   

    Processo Disciplinar

    68.   

    Redação Oficial

    69.   

    Regime Próprio de Previdência Social

    70.   

    Seminário de Gestores – Gestão Para Resultado e Sustentabilidade

    71.   

    Seminário Sobre Captação e Execução de Recursos Públicos

    72.   

    Tratamento de Acervos Arquivísticos

    73.   

    Treinamento do Sistema de Informação Para Infância e Adolescência

    74.   

    Treinamento do Sistema Integral de Controle de Processos

    75.   

    Workshop